domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tivera Hoje A Ilusão, Sozinho

Outro poema, para não perder o ritmo.



Tivera Hoje A Ilusão, Sozinho

Garota, quando olho para ti
Dou um sorriso para mim
Rosto mais lindo que já vi
Perfume feito de Jasmim

Porque sorrio tanto, sem jeito?
Será o amor?, me pergunto
Já que o coração que bate no peito
Não quer saber d’outro assunto

Mas não, não há pergunta então
Afinal, perguntas retóricas, se sabe a resposta
Fujo de mim, fujo de ti, fujo do não

Imerso na minha auto-imposta crosta
Resta chorar pela rejeição
Da nunca feita proposta






Foi provado pelo minstério da saúde que comentar não causa impotência sexual.

Um comentário:

  1. Posso descrever isso de varias formas.
    Prefiro essa:

    Se fudeu mané!

    Gostei +/- desse poema. Eu já passei por isso :(
    Se isso é algo aconteceu com você... Aprenda.
    Não gostei de como as rimas aparecem.

    (Espero que o ministério da saúde esteja certo. Comentei.)

    ResponderExcluir