quinta-feira, 18 de junho de 2009

Poesia (?)

Bem, não é uma poesia, quero dizer. Está bem, escrevi algo para alguém. E eu achei legal, bonito. Principalmente para mim, porque traz a tona emoções que não eram de todo bem-vindas, mas que são.... emoções.

Escrevi para alguém que... não entendeu. Então, não esperem muito disto.






Me disseram para eu ver filmes cults, para compreender melhor o mundo. Eu vejo.

Me disseram para eu não esquecer as fórmulas de física. Eu decorei todas.

Me disseram para eu cheirar as rosas antes delas morrem. Eu cheiro.

Me disseram que um homem na sociedade atual precisa "pegar" muitas garotas. Mandei eles à merda.

Porque eu não preciso ver filmes cults para compreender você melhor. Nem ficar horas estudando para decorar todos os seus sorrisos. O seu perfume não morre, mas deixa um vazio muito incômodo quando dissipa na sua ausência. E não preciso olhar para outras meninas, quando o seu rosto aparece magicamente nos meus sonhos.

2 comentários: